terça-feira, 8 de novembro de 2011

Copos de Leite e flores na pintura!

7 comentários:

  1. Olá Adriano!
    Uma imagem excelente ...
    combinação de cores lindo!
    Desejo-lhe bom dia!
    Elena

    ResponderExcluir
  2. Elena!
    Grato pelas palavras,legal que gostou!!!

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Very beautiful painting! I am honored that you included my blog to your favorites. Thank you very much!
    Many greetings!

    ResponderExcluir
  4. beautiful painting ... congratulations :)

    ResponderExcluir
  5. pandhora!!!
    thank you for your visit
    you are welcome!!!

    ResponderExcluir
  6. Adriano obrigada, muito obrigada sempre por tua presença e palavras. Desculpe a ausência, mas o tempo anda curto e mal ando conseguindo responder os email e recados, dai não sobra tempo pra ir nem responder quem me visita, e nem ir em todos os bons lugares como aqui na sua página, ta lindo essa tela, foi obra sua? To pra ver o que você nao faça com dedicação, não e mesmo. Perfeita a jabuticaba, eu tirei foto da pinha pra te mandar mais ainda esta no celular tenho que passar para o pc com tempo e mandar pra vc ve como ela esta, . Agora eu fiz uma bola na base e encurvei, as novas ramas esta em brotos em dois lugares, acho que daqui alguns tempos, ficara bem interessante a invergadura dela, vou trabalha-la e quando ficar pronto o meu Bonsai darei a ele o nome de Adriano posso? Foi vendo todo esse seu zelo pela planta que animei tentar fazer um bansai pra mim, na verdade tenho alguns no jardim de pigos de ouro, depois ate vou te mandar foto pra vc ver, mas de frutas foi voce quem me inspirou a fazer o meu de pezinho de pinha. Belo pe de jabuticabinha lindo lindo.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir