sábado, 30 de julho de 2011

Brassaia, Schefflera, Árvore Guarda-Chuva

          Brassaia Schefflera:
          Nome Popular: Cheflera, árvora guarda chuva, conhecida também como árvore Polvo
          Genero: Brassaia
          Nome cientifico:  actinophylla
          Origem: Australia
          Características: A Brassaia é um arbusto de grande porte, sua madeira é semi lenhosa,
          tem poucos ramos, não produz frutos comestíveis, sua altura é de 5 á 7 metros.







Éla também pode ser reproduzida no BONSAI, fica muito bonita.


7 comentários:

  1. tinha uma em meu jardim de 7 metros , a raiz dela quase acabou com a minha casa.

    ResponderExcluir
  2. Nasceu uma no meu quintal. Tem uns 7m agora. que faço? o quintal é pouco maior que uma área de serviço. Quais os cuidados?

    ResponderExcluir
  3. tenho uma na minha calçada esta com 2 anos,será que vai destruir minha calçada, será que e melhor removela?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como fazer mudas a partir da semente da brassaia.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Meu email atual é reginarende29@hotmail.com
    Qual o valor de mida de Brassaia de 1m?

    ResponderExcluir