quinta-feira, 31 de março de 2016

Como Reproduzir Azaleia, passo a passo como fazer





Amigos!

Neste Vídeo dicas de Cultivo da Azaleia, realizando o Processo de Estaquia,

que é a retirada de pequenos galhos da Planta (Brotos).

É um processo simples e fácil de fazer.

Um comentário:

  1. As azaleias são lindas, gosto muito e ainda não tive tempo de testar a sua dica! Mas assim que eu fizer e der certo eu aviso!! Obrigada pela dica!!
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Vim bordar um recadinho no seu blog para lhe desejar um feliz domingo e te convidar para visitar meu canal no youtube e coloquei um vídeo lá mostrando como ficou meu ateliê depois da pintura, ficou bem simples e do jeitinho que eu gosto de trabalhar. Se gostar do vídeo deixa lá um joinha e um comentário que eu vou amar demais! Agradeço desde já sua atenção :)
    https://www.youtube.com/watch?v=vRkRrhm81JE
    http://hildasbordados.blogspot.com.br/
    Beijos em todos no ❤
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰⊱✿.*☆*.¸✽

    ResponderExcluir